domingo, 15 de junho de 2008

... VERSÃO PEGANDO NO TRANCO ...

Pois é, e lá vem CSS, lá vem mais um imposto sem eira nem beira que vai continuar a ser usado de forma errada, como os demais... (Pensa comigo, o país que mais paga imposto é o nosso... Pagamos tanto e vemos tão pouco... Cabe a nós irmos buscar saber onde foi parar essa "dinherada" toda... Mas quem se prontifica de levantar do sofá um pouco?). Mas estou pouco me lichando para tal, afinal de contas sou um bom "patriota de lábia", mentira gosto do meu país e quero ele bem, mas o egoísmo de buscar o melhor para mim está me matando e não tenho "tempo" para me preocupar com isso... (Uau! Que péssimo!)
Depois de muito pessimismo vejo a hora de aproveitar um pouco meus momentos e viver minha vida de uma maneira mais irresístivel, indo a beira do perigo, sentindo os beijos do vento...
Enfim, com a inspiração nas cucuias to postando uma música cantada por Ney Matogrosso que é um tanto interessante e cabe uma interpretação, de cada qual claro!

LEVE
(IARA RENNÓ/ ALICE RUIZ)

viver ou morrer é o de menos
(exatamente, porque vivos alguns querem morrer e mortos nada tem a se fazer)
a vida inteira pode ser qualquer momento
(claro! momentos únicos são como se fossem a nossa vida inteira, por mais que passem serão lembrados por ser o momento da nossa vida)
ser feliz ou não: questão de talento
(nem preciso retrucar)

leve a semente vai
onde o vento leva
gente pesa
por mais que invente
só vai onde pisa

FUIXXX

PS: QUANTO AO TÍTULO DO POST SIGNIFICA QUE VOU ESCREVER, O QUE VIER NA MENTE, NO TRANCO SAÍ ALGO QUE PRESTE.

Nenhum comentário: