quarta-feira, 12 de março de 2008

... VERSÃO 20 ...








20 anos de erros e acertos, acertos e erros, defeitos e qualidades. 20 anos de deslumbramentos, certezas, de falta de sobriedade. 20 de anos de pura criatividade, inteligência e perspicácia. 20 anos de puros insultos, de algumas fadigas, mas nenhum preconceito. 20 anos de uma vida intensa, de nunca um grande amor, sempre grandes lições. 20 anos escondendo segredos, vivendo meu mundo e pensando em milhares de coisas. 20 anos sendo EU , ou 20 anos fingindo ser eu. 20 anos nessa encarnação tentando imaginar o que já fui algum dia. 20 anos com interrogações: e se fosse um vidente, se adivinhasse o que aconteceria? 20 anos sendo único e de uma paz imensa que me dá amigos, 20 anos de pura simplicidade, de puro afeto, de ser simplesmente um cara feliz. 20 anos de família, de mão, vô e vó, tia... 20 anos de amigos. 20 anos de caminho. Que daqui há 20 anos tudo possa ser igual acrescido 20 vezes mais.




20 anos de Deus e de Fé.

Nenhum comentário: