quarta-feira, 26 de março de 2008

... VERSÃO BELUGA ...


Tristeza não tem fim, felicidade sim, mas que seja eterna a tal, enquanto dure e que dure para sempre. A felicidade é um sentimento muito bom, mas em excesso fica ruim, não há possibilidade de reclamar de vida, de se auto depreciar, e para um cara como eu, amante das artes e da solidão de às vezes, é necessária a falta dela – parcial claro!- para que se possa extrair o máximo de emoções da vida.
A tristeza é um sentimento que não tem fim pelo simples motivo de ser mascarada quando chega à felicidade, logo para a existência desta deve haver a tristeza, para que a felicidade seja experimentada da melhor maneira possível com todos os privilégios e virtudes que nela cabem. Sim, meus caros, eu estou feliz, to ... versão beluga ... (um golfinho branco como eu e sempre com cara feliz), to tendo a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta, de beijos, de corpos mordidos, na batida, no embalo, qualquer movimento da rede.
Espero que todos os momentos sejam únicos e vou viver um dia de cada vez, sem pressa de fazer um mês, ou de comemorar qualquer data efêmera que se destine aos casais. Quero mesmo o gosto de sentir saudade, de sentir felicidade, de sentir tesão ao encontro do abraço, de sentir a mão e as pernas me embalar na cama, a respiração suave e aquela coisa gostosa do acordar com alguém do lado. Sem neuras, com confiança, confiando em mim mesmo para confiar na pessoa amada, confiando nos sentimentos e não deixando se levar por qualquer momento.
“A minha felicidade está sonhando
Nos olhos de minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo por favor...
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor.”
(A felicidade – Vinicius de Moraes e Tom Jobim)

Nenhum comentário: