quinta-feira, 24 de abril de 2008

... VERSÃO BANHEIRA ...


Passei esses dias ajeitando meu algum do orkut e recebendo elogios pelas fotos da banheira (Não sabe? Ah sim... O link é esse, me diz o que acharam depois http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2567442197082697377) . E fiz hoje uma prova sobre sociologia jurídica... O que é isso? É simples, é encontrar soluções sócias para mostrar porque um criminoso comete seus atos, entrelaçados a conceitos de invisibilidade social, autonomia, heteronomia, comportamentos anômicos, sub-cultura violenta... É uma grande baboseira, querendo mostrar que o crime acontece porque algumas pessoas não tem oportunidades, uma matéria muitas vezes preconceituosa, que acredita que quem mora na favela tem maior “queda” a bandidagem e quem é negro.
Acho que o pentelho do meu professor para fazer-se visível na sociedade escolheu ser autoritário, ignorante e nojento, senão ninguém o notaria, a sorte é que lhe deram um livro na mão em vez de uma arma, pois se isso ocorresse teria virado bandido. Mas que se dane essa prova, acho que não existe explicação para a criminalidade, talvez uma solução chamada educação e cultura, mas não querem dar isso ao povo senão eles começam a pensar e daí acaba a farra chamada Brasil.
Bom... É isso, desabafei... Até um dia pessoas... Espero estar um pouco mais inspirado para postar posts mais interessantes, tenho andado distraído, impaciente e por ai vai.

2 comentários:

Thiago da Hora disse...

não sei se eu deveria fazer esse tipo de comentário, mas... você quem pediu, né? as fotos ficaram boas sim. =X HAHAHAHA

Thiago da Hora disse...

ps: não deixa de visitar meu blog por causa disso, tá? HAHAHAHA