quinta-feira, 10 de abril de 2008

... VERSÃO INDICA ...




O segundo filme do diretor/escritor/protagonista de Hedwig and The Angry Inch, John Cameron Mitchell. Um grupo de novaiorquinos são mostrados na sua rotina baseada em arte, música, política e sexo. Nesse filme, ele desmistifica o sexo tornando-o explícito e mostrando várias cenas de orgias, menage, sadomasoquismo, sodomia e sexo em geral.
Um dos filmes mais belos que assisti, mesmo estranho e contundente, é uma obra prima, que fica rico em suas atuações. Personagens perfeitos, criações ímpares e diálogos ácidos... Uma ode ao amor e ao sexo... Mesmo com cenas explícitas o filme é lindo. Conta com uma história problemática, mas com amor.
SINOPSE:
Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.
Para os não caretas que não têm problemas em ver pênis, vaginas, cenas de sexo entre homens e não tenham vergonha de se emocionar...

Um comentário:

Thiago da Hora disse...

ando querendo assistir esse filme... me deram um cd com vários filmes, incluindo "shortbus". cd, aliás, que nunca serei capaz de conseguir assistir, já que nunca dá certo. >.<