quinta-feira, 17 de abril de 2008

... VERSÃO SELINHO ...


É só eu dar um sumiço que já recebo várias coisas bacaninhas... Pois é... Ganhei um Meme e um selinho... Adoro!!!! Que bom que várias pessoas gostaram do meu post último... Mas vamos lá que adoro escrever/responder...


"E COM VOCÊS... ELE! O ÚNICO (SE ACHA), O MARAVILHOSO (TEM QUEM ACHE), O LINDO (TÁ BOM! PAROU A PALHAÇADA)... VITOR ZUCOLOTTI!"


Meme:
1 - Por que resolveu criar um Blog?
Um amigo, dois na realidade, criarem os seus respectivos, o Blog do Pedro e do Kado, daí o blog do Pedro é todo estilo e tal e o Kado fez um layout bacana, fiz o meu mais querendo um layout bacana... Daí começei a escrever, escrever...


2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Expor minha opinião... E é assim, eu penso eu falo, se você não gostar comente, mas não to nem ai. O prazer é se fazer ouvido, no caso lido.


3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Eu gosto de tantos blogs, mas sem clichês adoro o Eu Hein!, acho divertido é tudo e o Abstração também é bacana... Roxo Metálico, Acorde... Todos os que estão nos meus favoritos... Senão não estariam lá... O que eu não gosto eu nem indico... Não leio.


4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Sou eclético gosto de ouvir boa música... Atualmente estou ouvindo Leona Lewis, e to achando bacana, mas no meu mp3 você encontra de Laura Pausini a James Blunt, Air Suply a Foo Fighters... Marisa a Ivete. Gosto de músicas que me façam pensar... Dica é Fernanda Takai e seu novo álbum.


5 - Qual assunto você mais gosta de postar?

Gosto dos meus textos viajantes, quando crio teses e hipóteses para a arte de pensar... Um dia escrevo sobre o que a gente pensa quando está pensando no que se pensa ao pensar.


6 - Seaquinevasseceusavaesqui?

Eu iria andar chique ou parecendo um pingüim... Amo frio


7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteiro legalmente... Mas meu coração está sendo tomado, né Nenêm?


8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
No meu orkut as fotos do meu álbum tem sempre uma legenda escrita ...VERSÃO ... Daí o povo fica falando: " Essa foto vai ser versão o que Vitor?". Criei o nome pois aqui é um pedaço da minha vida... É a minha versão em realidade virtual.


9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Foi o Acorde... Para copiar esse MEME. Rsrsrs Beijos Milla.


Bom é isso, obrigado as duas indicações do Cara Estranho do Eu Hein! E da sua indicação Milla do Acorde... Bom, vou esperar essas provas na facul passar para me preocupar mais com meu bloguinho... Tá na hora de eu começar a polemizar isso aqui rsrs.


Mas vamos lá... Da Hora x do Thiago

O Abstração e Roxo Metálico...

Também do meu amigo Pedro...


Tudo ai nos Link-lhes.


Fuixxx

3 comentários:

Hodric disse...

Muuuuuito obrigado pelas visitas em meu blog, por tê-lo linkado aqui e também pelas indicações! Tomei a liberdade de te adicionar aos meus favoritos também!

Seu blog também é muito bom, e estou sempre acompanhando, mesmo que "invisível". Meu tempo costuma ser pouco por aqui, acabo ficando sem comentar, mas estarei manifestando minha opinião sempre que for possível.

Vou pegar o selo e responder às perguntas! :)

Até mais!
Um abraço.

Thiago da Hora disse...

ei vítor! que bom que você anda gostando do meu blog. e obrigado pelo selo, que espero que tenha sido aquele do seu último post, porque foi o que eu copiei e coloquei no meu post do meme que você me mandou. HAHAHAHA

Anônimo disse...

Já aprendeu bastante de código html. Está com um visual muito bom o teu blog.
Beijos!